R. de Paulo da Gama
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FAQ

Preços

Os preços indicados no site Sockbuster são faturados em euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal Continental (23%).
Todos os preços são válidos salvo erro tipográficos.

Encomendas

Todas as encomendas são obrigatoriamente feitas online no site Sockbuster e todas serão confirmadas por email.

Pagamentos

O Sockbuster disponibiliza os seguintes meios de pagamento, a escolher pelo cliente no ato da encomenda:
Transferência bancária: NIB 0033 0000 45467337487 05 ou IBAN PT50.0033.0000.45467337487.05
Após fazer o pagamento por transferência bancária deve enviar-nos um email com o comprovativo, caso contrário não teremos forma de validar o seu pagamento.
Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se específica e exclusivamente ao serviço do Sockbuster

Transporte

O transporte das encomendas será efetuado por transportadora contratada pelo Sockbuster nunca sendo o transporte feito por esta.
Todos os danos inerentes ao transporte são da total responsabilidade da transportadora. Se na receção da encomenda verificar danos no volume, mencione os mesmos na guia de remessa da transportadora e comunique ao Sockbuster no prazo máximo de 3 dias úteis.
O não cumprimento deste passo, em caso de danos devido ao transporte, inviabiliza qualquer indemnização por parte do Sockbuster.
Todas as encomendas, cujo método de pagamento seja "contra entrega" e cuja morada de entrega seja em Portugal Continental, efetuadas até às 17 horas, serão expedidas no próprio dia e entregues até três dias úteis, salvo atraso por parte da transportadora. Caso se verifique este atraso, contacte-nos.
Para entregas nas regiões autónomas (Madeira e Açores) a entrega poderá demorar até 12 dias úteis.
Caso o método de pagamento seja Multibanco ou Paypal, o envio será feito após a confirmação do pagamento.
Caso o método de pagamento seja transferência bancária, o envio será feito após a confirmação da creditação do valor na nossa conta.

Trocas ou Devoluções

Quando e porquê se pode devolver um pedido?

Pode-se iniciar o processo de devolução numa das seguintes situações:

O artigo que recebeu sofreu danos durante o transporte

O cliente deverá ter o cuidado de ao rececionar a encomenda através da transportadora ,verificar se a(s) embalagem(s) não apresenta sinais de maltrato ou manuseamento indevido. Caso verifique ou suspeite que o(s) produto(s) enviados possam estar danificados , deverá abri-los na presença do responsável pela entrega e não aceitar a entrega caso se verifiquem danos. Deve comunicar-nos qualquer rutura ou defeito devido ao transporte pondo-se em contacto com o nosso Atendimento ao Cliente, seja por telefone, por chat, ou para o mail , relembramos que terá que nos fazer chegar esta informação se possível no próprio dia de entrega com o máximo de 48 horas após a receção da mesma. Deverá seguir as instruções para o envio da devolução tal e como indicado pelo nosso departamento de Atendimento ao Cliente.

O artigo recebido não corresponde ao esperado e decide devolvê-lo (Desistir da compra)

Tem 14 dias úteis a partir da receção do seu pedido para poder devolvê-lo. Tal como descrito anteriormente, é fundamental que se ponha em contacto connosco por telefone, chat ou por mail a para que se inicie o processo de devolução. Deverá seguir as instruções para o envio da devolução tal e como lhe indiquem a partir do nosso departamento do Atendimento ao Cliente. Salientamos que, caso o nosso serviço Pós-venda detete que o artigo devolvido tem sinais de desgaste devido a manipulação incorreta ou excessiva, não se aceitará dita devolução e caso se aceite, será sempre descontado uma percentagem ao valor do produto, não sendo reembolsado a 100 % pelo valor indicado na fatura da encomenda. Em caso de desgaste ou deterioração do bem por causas que não sejam exclusivamente da sua prova para tomar uma decisão sobre a sua aquisição definitiva, o Sockbuster poderá pactuar com o cliente a indemnização correspondente e proporcional à deterioração. Avisamos que o Sockbuster online não se responsabilizará por devoluções sobre produtos manipulados excessiva ou incorretamente pelo cliente ou sobre aquelas encomendas que se devolvam incompletos tanto nos seus elementos principais como nos acessórios. Neste caso o cliente irá suportar na totalidade os gastos de envio referentes ao transporte e à gestão da devolução.

O produto está defeituoso (deteta-se mal funcionamento) sendo que está dentro do prazo de 14 dias úteis a partir da receção da encomenda (desistir da compra)

Se detetar um defeito no funcionamento do equipamento dentro dos primeiros 14 dias úteis a partir da receção da encomenda, poderá proceder à sua devolução. Tal como informado anteriormente, é fundamental que contacte connosco por telefone, chat ou por escrito por mail para que se proceda á sua devolução. Deverá seguir as instruções para o envio da devolução tal como lhe seja indicado a partir do nosso departamento de Atendimento ao Cliente.

Importante:

Salientamos que, caso o nosso serviço Pós-venda detete que o artigo devolvido tem sinais de desgaste devido a manipulação incorreta ou excessiva, não se aceitará dita devolução e caso se aceite, será sempre descontado uma percentagem ao valor do produto, não sendo reembolsado a 100% pelo valor indicado na fatura da encomenda. Em caso de desgaste ou deterioração do bem por causas que não sejam exclusivamente da sua prova para tomar uma decisão sobre a sua aquisição definitiva, o Sockbuster Online poderá pactuar com o cliente a indemnização correspondente e proporcional à deterioração.

Requisitos para a devolução de um pedido

Para poder devolver um pedido assegure-se que cumpre com todos os requisitos exigidos: Estar dentro do prazo estabelecido: máximo de catorze dias úteis a partir da receção da sua encomenda; Contactar com o nosso Atendimento ao Cliente para comunicar a sua decisão, sendo-lhe atribuído o seu processo de devolução; O artigo é enviado com todas as embalagens originais; O artigo está em perfeito estado; O artigo é enviado com toda a documentação tal como no momento da receção; O produto está perfeitamente embalado para evitar incidências ou danos durante o transporte. Para isso é necessário que os itens mais pequenos (câmaras, telemóveis, acessórios, etc.) estejam protegidos por uma embalagem adicional externa, tal como enviado pelo nosso armazém. Para produtos maiores (televisores, eletrodomésticos, etc.) não é imprescindível uma embalagem externa protegendo a original, no entanto assegure-se que o equipamento é enviado devidamente protegido dentro da caixa original e com as proteções enviadas junto com o produto (resguardos de esferovite, espuma, plástico de bolhas, etc.) evitando assim qualquer tipo de manipulação no mesmo.

Exceções

A devolução por desistir dos seguintes produtos não será em nenhum momento possível: Por motivos de higiene, todo o tipo de produtos relacionados com o Cuidado pessoal, saúde e higiene; Disfarces cuja embalagem esteja aberta; Todo o tipo de produtos cujos selos de garantia e/ou embalagens estejam abertos ou danificados.

Importante:

Relembramos que serão considerados consumidores todas as pessoas singulares ou coletivas “a quem sejam fornecidos bens, prestados serviços ou transmitidos quaisquer direitos, destinados a uso não profissional, por pessoa que exerça com carácter profissional uma atividade económica que vise a obtenção de benefícios” pelo que fora deste âmbito o Sockbuster tem o direito da não aceitação de devoluções de produtos quando se alegue desistir por parte deste tipo de clientes.

Anular uma encomenda

Só é possível cancelar um pedido quando este ainda não foi processado e faturado. Para anular uma encomenda deverá contactar por chat ou por mail, facilitando o número do pedido em questão. Se a forma de pagamento escolhida foi alguma de “pré-pagamento” e já foi realizado a transferência ou o depósito bancários, por favor facilite-nos também os seus dados bancários (NIB: número de identificação bancária) para que se possa devolver o valor pago. Esta gestão tem que ser processada obrigatoriamente por escrito através de Mail.

SockBuster

Com Sockbuster, as tuas meias mantem-se aos pares durante todo o processo de lavagem.

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